Monday, September 29, 2008

Encontre Silêncio. Eis a sua pista.

Eu sou uma antiguidade. Um velho binóculo. Estou à venda. De onde estou, avisto muitas outras antiguidades como eu. Vinis e vitrolas, uma replica de escafandro de gosto duvidoso, bibelôs, bules de prata.
Tem muita gente por aqui e carros estacionados. Vejo o nome de uma praça. Uma praça com um X no meio.Do outro lado da rua, há um restaurente com nome de santo.
Também do outro lado da rua, há uma vitrine de onde vejo um neon rosa com nome de mulher. E flores. Muitas e variadas flores. De lá, vem um lindo som, mas apesar disso, de lá também vem Silêncio.
Vá ate esse lugar, encontre-se com uma das pessoas que vejo ali.Diga ” Silencio trazia redenção” para alguma delas.
Mas não se esqueca de dizer que “Silêncio trazia redenção”.
Boa sorte…
* Este lugar cheio de flores so estará aberto pela manha. Se voce pretende encontrar Silêncio, tire fotos da sua busca, mande para mim depois.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home